Quarta, 11 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Alagoinha do Piauí

Alagoinha do Piauí

Seja um correspondente.

Cidades - Em Alagoinha

Postada em 04/11/2019 ás 08h32

Publicada por: Geysa Silva

Em Alagoinha, missa de finados marca entrega de novo cemitério
A celebração de Finados é muito importante para algumas religiões, principalmente para os católicos
Em Alagoinha, missa de finados marca entrega de novo cemitério

Foto: Divulgação

O Dia de Finados ou Dia dos Mortos é celebrado anualmente em 2 de novembro. No Brasil, esta data é um feriado nacional. A celebração de Finados é muito importante para algumas religiões, principalmente para os católicos, pois se presta homenagem a todos os entes queridos que já morreram.

Em Alagoinha do Piauí, a data foi lembrada pela Prefeitura, através da gestão “Compromisso com o povo” do prefeito Jorismar Rocha. Os cemitérios foram limpos, reparados e até construídos. Centenas de pessoas visitaram os túmulos de seus entes queridos na cidade e no interior.

Na localidade Canindé dos Marinheiros, uma missa celebrada às 8h, pelo vigário paroquial, padre Manoel Moura, marcou a entrega do novo cemitério à comunidade. O local é denominado como Cemitério São Francisco.

De acordo com o prefeito Jorismar Rocha, que esteve na celebração, acompanhando do vice-prefeito Cicero Alberto e do vereador Samuel Sá, no local foi construído um novo cemitério de aproximadamente 120 m² (cento e vinte metros quadrados).

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium