Domingo, 15 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98129 7898
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(86) 98129 7898

Cidades - Dom Expedito Lopes

Postada em 05/11/2019 ás 10h13

Publicada por: Geysa Silva

Dia da Merendeira é comemorado em Dom Expedito Lopes
Profissionais receberam homenagens
Dia da Merendeira é comemorado em Dom Expedito Lopes

Foto: Divulgação

O município de Dom Expedito Lopes através da equipe de nutricionistas da SEME - Secretaria Municipal de Educação comemorou no último dia 30 de outubro de 2019 o Dia da Merendeira

A ação foi uma iniciativa da Seme - Secretaria Municipal de Educação de Dom Expedito Lopes através da sua equipe de nutricionistas composta por Joana Darck e Kátia Dias.

No ensejo das comemorações, as mesmas percorreram todas as escolas do município fazendo a entrega surpresa dos certificados da I Formação de Manipuladores de Alimentação Escolar e presenteando as merendeiras com mimos confeccionados a base de bombons de chocolate.

Em conversa com a nossa redação as nutricionistas , Joana Darck e Kátia Dias, ambas lotadas na SEME - Secretaria Municipal de Educação disseram: 

 

"Ressaltamos aqui a importância das merendeiras no âmbito da Educação Municipal, valorizando sobretudo o êxito  alcançado em nosso município com as preparações ofertadas qualitativa e quantitativamente elaboradas por essas profissionais em parceria com toda a equipe técnica que envolve a gestão da merenda escolar, as nutricionistas responsáveis técnicas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE na cidade de Dom Expedito Lopes homenagearam essas profissionais com a entrega de uma lembrança contendo uma mensagem de valorização do papel primodial no processo ensino-aprendizagem do alunado de Dom Expedito Lopes" afirmam as nutricionistas.

Nutricionistas - Joana Darck e Kátia Dias.Para o Secretário Municipal de Educação de Dom Expedito Lopes "É importante conversar sobre a importância  das preparações diversificadas e que atendam às preferências alimentares da faixa etária assistida, fortalecendo a importância do trabalho feito com total dedicação e cuidados, considerando as crianças como público  vulnerável  ao acometimento de possíveis Doenças Transmitidas por Alimentos-DTA's". Exclama o secretário.

SECRETÁRIO EDSON CARLOS

 

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium