Domingo, 15 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Futebol

Postada em 05/11/2019 ás 11h06 - atualizada em 05/11/2019 ás 11h23

Publicada por: Layza Ribeiro

Subseção de Floriano celebra 25 anos com campeonato esportivo
O calendário de atividades comemorativas segue durante todo o mês de novembro.
Subseção de Floriano celebra 25 anos com campeonato esportivo

Foto: Reprodução

Em comemoração aos 25 anos da Subseção da OAB em Floriano, advogadas e advogados reuniram-se, no sábado (02), para um “Quadrangular de futebol”. As Subseções de Oeiras e Picos também participaram do evento. O campeonato foi idealizado pelo advogado Raimundo Neiva e organizado pela CAAPI.

Para o Presidente da Subseção de Floriano, Leonardo Cabedo, o campeonato foi realizado pensando na saúde física e mental da classe. “Parabenizo em nome da Subseção o conjunto de advogados e advogadas e todos os nossos colaboradores. O nosso torneio foi pensado tanto para confraternizar, como também para cuidar do bem-estar físico e emocional da classe. Agradeço a presença dos times de Picos, Oeiras e do Hospital Tibério Nunes que abrilhantaram o evento, sobretudo a contribuição da CAAPI. Esse campeonato foi um presente à nossa Subseção. Agradeço por todo o apoio”, ressaltou.

O time de Picos foi campeão e levou o título do “Quadrangular de futebol” pelo segundo ano consecutivo. “A Subseção de Picos foi convidada para participar desse evento festivo e junto com os advogados daquela região confraternizamos os 25 anos de Floriano. Acredito ser de grande valia essas participações dos advogados de outras subseções, assim como a interação e a confraternização ente as subseções do interior com a Seccional. Foi muito bom participar desse campeonato”, afirmou o Presidente da Subseção de Picos, Kleber Curica.

"É um prazer estarmos aqui celebrando os 25 anos da Subseção da OAB de Floriano, com essa atividade voltada à prática esportiva e, sobretudo, de confraternização entre a classe advocatícia. A nossa intenção é somar cada vez mais esforços em prol do nosso fortalecimento", enalteceu a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo.

Representando a Seccional Piauí, a Ouvidora Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia destacou que o campeonato foi relevante. “Esse foi um momento ímpar, tanto para a confraternização entre os colegas que participam e torcem pelos times, quanto para a promoção da qualidade de vida. A OAB Piauí e a CAAPI seguem incentivando e fomentando atividades esportivas e de lazer, sobretudo se atendo em relação à saúde e qualidade de vida dos advogados e advogadas”, ressaltou.

O calendário de atividades comemorativas segue durante todo o mês de novembro. Na programação, o campeonato Nordeste de futebol, o “Nordestão”, em João Pessoa, terá a participação de seleções piauienses. E, ainda no calendário comemorativo, no final de semana dos dias 21 e 22, será realizado o campeonato estadual no Clube da OAB.

Registrou-se a presença do Secretário-Geral da CAAPI, Ian Cavalcante; do delegado da CAAPI em Floriano, Halisson Matos; do advogado Raimundo Neiva; da advogada Ana Clara Osório; além de diretores das subseções participantes, membros das comissões e Subcomissões Temáticas, advogados e advogadas da região.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium