Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(99) 98410-4190
São João dos Patos - MA

São João dos Patos - MA

Cleyton Luis Correspondente do município de São João dos Patos e região.

[email protected]

(99) 98410-4190

Cidades - Noticia

Postada em 05/11/2019 ás 16h03

Publicada por: Cleyton Luis

Policia civil elucida crime de feminicidio ocorrido em Passagem Franca-Ma
Policia civil elucida crime de feminicidio ocorrido em Passagem Franca-Ma
Policia civil elucida crime de feminicidio ocorrido em Passagem Franca-Ma

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE FEMINICÍDIO OCORRIDO EM PASSAGEM FRANCA-MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Passagem Franca, sob o coordenação do Delegado Fábio Amaral e sua equipe, na manhã do dia 04.11.2019 deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido em desfavor do nacional Márcio Bandeira Barbosa, conhecido popularmente por "Gordo ou De Pea".

Márcio é apontado pelas investigações como sendo o executor da sua cunhada Girlene Barra de Sousa, vulgo "Kate", a qual foi encontrada sem vida na manhã do dia 30.10.2019 em um terreno afastado do centro da cidade. "Kate" foi assinada com diversos disparos de arma de fogo à curta distancia, em sua maioria pelas costas, apontando assim para um crime com requintes de execução.

Logo após tomar conhecimento do crime e iniciadas as investigações, a Autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, e por medidas cautelares de busca e apreensão, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário. As buscas foram realizadas nas residências do referido preso e do seu comparsa Paulo Januário Junior.

As investigações demonstram que a vítima teria sido atraída para o local da execução pelo nacional Paulo Januário Júnior, com quem a vítima possuía um relacionamento amoroso, para naquele local ser assassinada por "Gordo". Desta forma, verifica-se que "Kate" foi atraída em horário noturno para uma emboscada em local ermo e, naquele local, foi assassinada por "Gordo" sem ter chances de defesa.

A investigação demostra ainda que a motivação do crime está relacionada a vários fatores, no entanto esta somente será divulgada em momento oportuno.

Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão, Márcio Bandeira Barbosa foi interrogado e encaminhado para a unidade prisional de São João dos Patos -MA, onde permanecerá custódiado a disposição do Poder Judiciário!

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium