O deputado estadual Warton Lacerda (PT), que retornou hoje (5) ao mandato, afirmou que pretende apresentar até o final deste ano pelo menos 60 projetos de lei, pedidos de audiência pública e requerimentos.
»Warton Lacerda critica ação da AGU e defende uso do Fundão na saúde
»Warton Lacerda e JVC discutem cenário político piauiense
Ele disse que na primeira etapa como parlamentar já apresentou discussões importantes como a do fechamento da fábrica de cimento Itapissuma, em Fronteiras, a discussão a renovação do esporte piauiense e pretende colocar em debate dezenas de outras necessidades do Estado.
Warton Lacerda disse que não tem medo de trabalhar, pois começou aos 11 anos como entregador de compras em supermercados e feiras livres. Depois disso trabalhou na Itapissuma, em seguida veio para Teresina e daqui foi para Belém e Macapá.
“Estou aqui para honrar a minha Altos e meu Piauí. Para isso quero contar com a ajuda da bancada federal, dos meus colegas deputados estaduais e dos prefeitos e vereadores. Vamos fazer o Piauí crescer”, assegurou.
O deputado disse ainda que foi secretário de Administração da Prefeitura de Altos e presidente da Associação Atlética de Altos, onde levou o time da cidade a um bom desempenho no campeonato estadual de futebol e em competições regionais. “Me emociona está aqui na Assembleia porque poderei ajudar na solução de problemas do Estado.
Por fim, o parlamentar informou que na próxima semana o governador deverá instalar a ordem de serviço para a implantação do Batalhão da Polícia Militar em Altos, o que vai melhorar a segurança da população. “A cidade cresceu e os problemas também”, encerrou.