Terça, 24 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Valter Lima
Valter Lima Correspondente do município.
Cidades Política
07/11/2019 07h37
Por: Valter Lima

Pré-candidata a prefeita, Neide Alves, intensifica agenda política

A liderança afirma que está firme na missão.

Neide Alves em reunião com o deputado Júlio Arcoverde (PP).
Neide Alves em reunião com o deputado Júlio Arcoverde (PP).

A pré-candidata à prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, nas eleições 2020, vereadora Neide Alves (PTB), tem intensificado a sua agenda de visitas e compromissos políticos na sede do município e na zona rural. Dentro do ciclo de visitas que tem realizado no município, Neide Alves aparece sempre acompanhada do marido, o empresário conceituado Cleuton Milanez.

Neide Alves, que já adotou em redes sociais a frase de pré-campanha, “Firme na Missão”, tem dialogado com lideranças políticas, contatado com líderes comunitários, comunidade em geral e participado de eventos públicos com intuito de viabilizar seu nome para a disputa do cargo de prefeita ano que vem.

Por onde tem andado, em suas conversas com o eleitorado, Neide Alves tem demonstrado firmeza na sua missão em disputar as eleições de 2020, porém, afirma que, a sua ascensão na convenção partidária do ano que vem, dependerá do apoio maior do líder político Dr. Lincoln Matos e demais partidários.

Continua depois da publicidade

Diariamente Neide Alves vem recebendo convites de moradores para se reunir em torno de sua proposta política, e, em cada encontro, ouve atentamente as reivindicações e sugestões dos munícipes. “Por onde passamos, temos uma excelente aceitação e recepção por parte de todos os moradores, ouvimos com muita atenção os relatos e manifestações de apoio ao nosso nome” – ressaltou Neide Alves.

Nesta segunda-feira (4), a pré-candidata Neide Alves, acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez , esteve em reunião, em Teresina-PI, com o deputado do Progressista Júlio Arcoverde. A suplente de vereador de São Miguel do Tapuio, advogada Renata Campelo, também participou do encontro junto com Neide Alves.

Ainda, na tarde desta segunda-feira (4), a pré-candidata Neide Alves (PTB) participou, na sede do PP , de evento político-partidário do Progressista , que teve por objetivo a filiação de mulheres de vários municípios piauienses à sigla. Na ocasião também foi  lançado o projeto “Fortalecendo o Futuro”, uma iniciativa nacional do Mulheres Progressistas, presidido pela deputada Iracema Portella.

Continua depois da publicidade

Fotos:Divulgação

Fonte: Tapuio Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®