Sábado, 16 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Mundial Sub-17

Postada em 07/11/2019 ás 09h31 - atualizada em 07/11/2019 ás 09h40

Publicada por: Marina Sousa

Talles Magno sente dores na coxa e chora ao deixar jogo do Brasil
Atacante é retirado de maca aos 47 do segundo tempo da vitória sobre o Chile com fortes dores.
Talles Magno sente dores na coxa e chora ao deixar jogo do Brasil

Foto: Buda Mendes - FIFA via Getty Images

A vitória do Brasil por 3 a 2 sobre o Chile, que garantiu classificação para as quartas de final do Mundial Sub-17, terminou com um susto para a seleção brasileira. Já nos acréscimos da etapa final, aos 47 minutos, o atacante Talles Magno tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. Ele levou a mão na parte posterior da coxa direita, foi ao chão e teve que sair de maca. Após a partida, o jogador foi para um hospital na Asa Sul de Brasília e passou por exames de m.

Talles fará o exame ainda em Brasília, onde a seleção brasileira venceu o Chile. Nesta quinta, o Brasil vai para Goiânia, local do próximo jogo, pelas quartas de final. O técnico Guilherme Dalla Déa lamentou o problema com o camisa 11 e evitou falar em um possível desfalque para a sequência da competição. No entanto, ele disse que, mesmo que o atacante seja baixa na segunda-feira, espera contar com ele para possíveis partidas pela semifinal e final.

O Brasil, que já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos até o apito final. Do lado de fora, Talles apareceu chorando após o fim do jogo no Bezerrão.

– No primeiro momento, ele falou que parecia uma cãibra. Ele quis voltar, e eu preservo o atleta. Acho que não teria a mínima condição de expor ele a um risco maior. Preferi jogar com o jogador a menos, sabia do comprometimento da nossa equipe como foi contra a Nova Zelândia – afirmou Dalla Déa.

Após o apito final, Talles Magno saiu carregado pelos próprios jogadores do Brasil do gramado do Bezerrão — Foto: Buda Mendes/FIFA via Getty Images

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium