Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Investigação
07/11/2019 10h22 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Adolescente encontrada em União relata que sofreu abuso sexual

A jovem foi entregue à família sob algumas restrições.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O secretário de Segurança Pública Fábio Abreu informou que, em depoimento à polícia, a adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, encontrada em União após três dias desaparecida, relatou que sofria abuso sexual. 

A polícia identificou um homem que possui envolvimento no desaparecimento de Giovanna. Ainda de acordo com o secretário, a jovem fez graves acusações, inclusive, contra o pai.

"Os relatos que ela fez, os problemas familiares, essa questão de ser a segunda vez sendo localizada na cidade de União, um provável indivíduo que fez esse transporte em um veículo branco a um sítio, vamos estar apurando para que a gente forneça à Justiça a real situação e esta possa tomar a sua decisão", disse em entrevista a uma TV local.

Continua depois da publicidade

"Dentro desses relatos, existe algo nesse sentido [abuso sexual]. O objetivo nosso nesse momento é preservar a condição física, psicológica dessa jovem, também da família. As informações que ela repassou são de certa forma graves [...] principalmente pelos relatos que ela faz em relação ao pai", completou.

A adolescente está sob os cuidados de uma tia.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®