Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Luto
07/11/2019 10h32 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Prefeitura e Câmara manifestam pesar pela morte do ex-vereador Bené Nunes

Ex- vereador Bené Nunes tinha 76 anos e morreu em Teresina, onde passava por tratamento médico.  

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

A Prefeitura de Oeiras, por meio do prefeito José Raimundo, lamentaram a morte do ex-vereador e líder político, Benedito Barbosa Nunes, ocorrida na noite desta quarta-feira, 06. Bené Nunes tinha 76 anos e morreu em Teresina, onde passava por tratamento médico.  

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador, Benedito Barbosa Nunes. O Bené Nunes era um político diferente, que trilhou o caminho do servir e, enquanto homem público, sempre representou muito bem o povo de Oeiras, tanto da zona urbana quanto rural, em especial a população do povoado Buriti do Rei. Tem um belo histórico familiar, foi um grande cidadão e atuou com firmeza e paixão, sobretudo, na defesa e interesse dos mais humildes. Sempre dedicado à família, aos amigos e ao povo, foi um político reto, honesto e partidário. Ele cumpriu bem sua missão aqui na terra. Neste momento presto minha solidariedade à família e amigos”, lamenta o prefeito.

Bené Nunes foi vereador por várias legislaturas em Oeiras. A Câmara Municipal, através do vereador José Alberto, também manifestou pesar. “A Câmara Municipal de Oeiras, em nome de todos os vereadores e funcionários, lamenta profundamente o falecimento do grande líder político e amigo da cidade, Benedito Barbosa Nunes. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos”, diz a nota da Câmara.

Continua depois da publicidade
Fonte: +Oeiras
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®