Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Governador do PI
08/11/2019 07h49 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Wellington Dias comemora decisão do STF e possível soltura de Lula

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), comemorou por meio das redes sociais, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de acabar com a prisão de réus condenados na segunda instância.

"A decisão afirma a presunção da inocência em que ninguém poderá ser preso, exceto quando a ação transitar em julgado. Isso vale não apenas para Luis Inácio Lula da Silva, mas para qualquer homem e qualquer cidadão brasileiro", disse o chefe do executivo piauiense.  

Foto: reprodução/facebook
Foto: reprodução/facebook

Segundo o 'jornal O Globo', a defesa de Lula informou que pedirá nesta sexta-feira à Vara de Execução Penal de Curitiba a "soltura imediata" do líder petista.

Veja a publicação de W. Dias na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apesar de ter sido o óbvio, ou seja, o STF mostrou que o artigo quinto da Constituição Federal está totalmente em vigor, é importante destacar tudo que o Brasil viveu nos últimos períodos. A decisão afirma a presunção da inocência em que ninguém poderá ser preso, exceto quando a ação transitar em julgado. Isso vale não apenas para Luis Inácio Lula da Silva, mas para qualquer homem e qualquer cidadão brasileiro. Sabemos que por trás de tudo isso que a gente vivenciou tinham mecanismos para tirar a liberdade e a própria candidatura do presidente Lula. Espero que não se crie nenhuma forma de burlar a Constituição e a própria decisão do Supremo. Como todos os brasileiros, eu espero o Lula Livre. ✌???? #liberdade #lulalivre

Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp