Segunda, 18 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 10/11/2019 ás 03h33 - atualizada em 10/11/2019 ás 10h27

Publicada por: Lucas Stefano

Timon: Feira da Agricultura Familiar se fortalece a cada edição
Ao todo 20 barracas e 50 expositores na Praça São José.
Timon: Feira da Agricultura Familiar se fortalece a cada edição

A Feira da Agricultura Familiar, nessa sexta-feira (8) não foi diferente das anteriores. A praça São José, mais uma vez, acolheu os produtores rurais e artesãos de Timon que têm abraçado com muito entusiasmo a iniciativa da prefeitura. Ao todo 20 barracas e 50 expositores.

       

Gente como Adão da Cunha que veio do povoado Bambu para trazer um pouco de tudo que é produzido por ela e a esposa. “Eu trouxe cajuína artesanal, doces variados, amendoim, gengibre, gergelim, farinha, entre outros produtos que eu já vendi, graças a Deus. Aqui na feira é muito bom. Tudo que trazemos, aqui mesmo fica.” afirma o agricultor.

       

Se o produto é fresquinho, então a população aproveita para fazer a feira levando pra casa o que tem de melhor. “Eu sou artesã. Estou vindo pra feira porque sei da  importância desse espaço para nós. Mas enquanto vendo minhas bijuterias e acessórios, aproveito para fazer as compras. Já comprei melancia, quiabo, abóbora, tanta coisa boa”, disse Isaura Nolêto

 

     

A Feira da Agricultura Familiar tem como objetivo promover essas atividades diversas, divulgar e viabilizar o comércio para que esses trabalhadores que lutam através dos seus ofícios possam gerar renda e garantir o sustento da família. “Essa é a terceira vez que participo da feira. Sempre acho gratificante. Exponho meus produtos e vendo tudo rapidinho.” José Luís, agricultor do povoado São Miguel.

 

     

O grupo de mulheres ” Mão Criativa” também marcaram presença na feira. “Estamos aqui satisfeitas com o movimento. O espaço é interessante e atrai o público a conhecer os nossos produtos. Somos cinco donas de casa gerando renda extra” falou Jane Nunes, coordenadora do grupo.

       

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

   
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium