Sábado, 07 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Sexo e prazer

Postada em 11/11/2019 ás 09h45

Publicada por: Bruna Sampaio

Três coisas que você deveria fazer depois do sexo
Não abusar na higienização é a chave. Veja mais dicas!
Três coisas que você deveria fazer depois do sexo

Reprodução/ Pixabay

NÃO CORRA DIRETO PARA A DUCHA

Muitas mulheres pensam que logo após o sexo é necessário limpar a parte interna da vagina com água. A verdade é que essa atitude não é tão necessária. Segundo o sítio estrangeiro Web MD, isso acontece porque a usar muita água pode desregular a quantidade de bactérias boas presentes na vagina e abrir espaço para infecções.

A genital já possui um mecanismo de limpeza próprio e muita higienização pode acabar causando o efeito contrário do esperado. A melhor coisa a se fazer é deixa-la quieta por um tempo e não se preocupar com um cheiro diferente.

DEIXAR AS GENITAIS AO RELENTO TAMBÉM NÃO É O MAIS INDICADO

Não abusar na higienização é a chave. De acordo com o sítio especializado tanto homens como mulheres devem lavar moderadamente ao redor das zonas genitais, sem lavar dentro da vagina no caso das mulheres.

Os homens não circuncidados devem dar uma leve enxaguada no pênis, puxando o prepúcio. Tome cuidado também com os produtos utilizados, o mais indicado são sabonetes leves, caso sua pele não seja tão sensível.

NÃO SE ESQUEÇA DE URINAR APÓS O SEXO

Urinar é uma das melhores formas que uma pessoa tem para se livrar de bactérias que podem causar infecções urinárias. Estes “demoniozinhos” se predem na uretra, canal que expele a urina, e a melhor forma de dar uma “descarga” nelas é ir ao banheiro depois do sexo.

Manter-se hidrato também é uma boa ideia, pois facilita na hora de urinar. As mulheres devem tomar cuidado com a forma de se limpar, isso deve ser feito de frente para trás, pois assim elas impedem a disseminação das bactérias.

Fonte: Metro Jornal

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium