Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Ataque
11/11/2019 09h54 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Prefeitura do Piauí suspende aulas após ameaças de massacre

A prefeitura de São Pedro do Piauí emitiu comunicado informando que as aulas das escolas da rede municipal de ensino foram suspensas nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12).

O motivo do cancelamento das atividades escolares nestes dois dias ocorre devido inúmeras ameaças terroristas publicadas na internet de um possível ataque às escolas do município.

Perfil do usuário no Instagram (Imagem: Divulgação)
Perfil do usuário no Instagram (Imagem: Divulgação)

A nota informa também que o caso foi encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí e demais autoridades competentes e que as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Veja na íntegra a nota publicada pela Prefeitura:

Informamos que, em virtude das inúmeras ameaças terroristas publicadas na internet a respeito de um possível ataque às escolas de nossa cidade, as aulas em todas as escolas da rede municipal estão suspensas nestas segunda e terça-feira.

Queremos tranquilizar a todas as famílias, informando que o caso já foi encaminhado às autoridades competentes e segundo o secretário de segurança pública, capitão Fábio Abreu, as medidas necessárias já estão sendo tomadas.

Em caso de prorrogação da suspensão de aulas, retornaremos a comunicar.

Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí 

Secretaria Municipal de Educação

Entenda o caso

Diversas ameaças de ataques terroristas nas escolas de São Pedro foram publicadas em um perfil no Instagram e Twitter. Os ataques aconteceriam na próxima quarta-feira (13).

Veja abaixo algumas publicações:

Fonte: Canal 121
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp