Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
11/11/2019 17h27 Atualizada há 3 anos
Por: OAB-PI

Comissão de Apoio à Vítima de Violência integra VII Marcha pela Humanização

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Apoio à Vítima de Violência, participou da VII Marcha pela Humanização do Parto, que aconteceu no sábado (09), na Ponte Estaiada. A ação reuniu cerca de cinco mil pessoas entre representantes de conselhos de classe, órgãos de saúde estadual e municipal, além de faculdades e escolas de enfermagem.

A iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) teve como objetivo informar e sensibilizar a população piauiense, em especial as mulheres, quanto à importância e o direito ao parto normal humanizado.

Comissão de Apoio à Vítima de Violência integra VII Marcha pela Humanização

“A Marcha surgiu de uma parceria de diversas entidades como a OAB Piauí, órgãos de saúde estadual e municipal, além de faculdades e escolas de Enfermagem que buscam avançar no processo de humanização do parto em todas as instituições de saúde”, explicou a Vice-Presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência, Janaina Nunes.

Com o tema “Maternidade com informação é parto consciente”, a sétima edição do evento alertou sobre a segurança do parto natural, por meio do acesso à informação.

Registrou-se a presença da doula e advogada Helflida Rocha e integrantes da Comissão de Apoio à Vítima de Violência.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp