Sexta, 06 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 12/11/2019 ás 10h55 - atualizada em 12/11/2019 ás 10h59

Publicada por: Lucas Stefano

Emoção e talento marcam os ensaios do Canta Timon Mais
Durante os ensaios toda a equipe técnica do Beija- Flor participa.
Emoção e talento marcam os ensaios do Canta Timon Mais

E é nesse ritmo de ensaios que os candidatos inscritos para 2° eliminatória do Canta Timon Mais iniciam a semana.  Como de costume, os dezesseis artistas são divididos em dois grupos de oito e juntos com a banda repassam criteriosamente a música escolhida para a apresentação marcada para o dia 02 de dezembro, na Praça São José.

 

   

 

Durante os ensaios toda a equipe técnica do Beija- Flor participa. O artista  troca ideias e com a orientação do produtor musical pontos importantes como tom de voz, afinação e a harmonia entre o artista e os músicos se definem. São ajustes necessários para que o candidato possa fazer o seu melhor, possa se superar no palco.

 

   

 

” Embora eu já cante na noite, esse carinho, essa atenção da banda e da equipe técnica nos ajuda muito, faz crescer na gente uma confiança incrível. Nos sentimos cuidados”, diz Junior Lira, candidato.

 

   

 

Embora se trate de um festival, Junior Lira compartilha da opinião da maioria dos candidatos que aposta na disputa como forma de aprendizado, o mais importante não é ganhar, é conhecer pessoas, trocar experiências, se sentir sendo avaliado por um corpo de jurados de alto nível.

 

   

 

“Eu já canto na noite, mas confesso que a expectativa para o festival me deixa com aquele friozinho na barriga, coração acelerado. A ideia tem mexido com minhas emoções. Será de fato minha primeira competição musical”, Kamilla Thayse, candidata. E por falar em alto nível, os candidatos inscritos para o Canta Timon Mais estão surpreendendo pela capacidade, desenvoltura, segurança e performance de artista.

 

   

 

“Temos grandes artistas selecionados para as três eliminatórias do festival. A cidade de Timon vai ficar impressionada com tantos talentos, alguns que já se apresentam na noite, outros que serão revelados”, afirma Tim Fonteneles, produtor musical.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

     

 

   

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium