Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
R10 Municípios Correspondente do município.
Cidades Diabetes
12/11/2019 11h14
Por: R10 Municípios

Dia Mundial do Diabetes é comemorado com palestra em Picos

Em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes, a Farmacêutica Danielle Coelho, realiza nesta quinta-feira (14), a palestra Entendendo o Diabetes, que tem o objetivo de alertar a população sobre a doença . O evento acontece no bairro Aerolândia na igreja Batista Nova Vida, aberto ao público gratuitamente, a partir das 19h.

Essa data 14 de novembro foi criada para conscientizar a população sobre a doença. De acordo com a Farmacêutica Danielle Coelho essa palestra é para a população ficar atentos em relação a diabetes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

” Nessa palestra nós vamos falar um pouco do diabetes e seus sintomas , os tipos que existe, as complicações e,  também é importante destacar que nós podemos rastrear, ou seja, encontrar pessoas que não sabe que tem a doença e que possam ter, pessoas que não são diabetes, mas tem fatores de riscos que possam desenvolver.  A diabetes é uma doença que não tem cura, porém dá para prevenir , então, essa palestra vai fazer você entender tudo sobre essa doença , o que é,  como ela acontece no corpo , os sintomas e as complicações, vamos explicar como podemos evitar essas complicações, mesmo a pessoa tendo um diagnostico de diabetes”, enfatizou.

A Farmacêutica Danielle Coelho convida toda população para participar. “Eu quero aproveitar a oportunidade para convidar a você a ta participando dessa palestra que vai alertar sobre essa doença, porque é uma doença que vem crescendo atualmente no cenário mundial e nacional e que nós podemos evitar que ela apareça, e podemos também está controlando . Além da palestra nós vamos ter sorteio de brindes , vamos ter um momento de interação muito legal , então vai ser muito bom e rico para todos”, finalizou.

Danielle Coelho é  Farmacêutica Clínica e estará mostrando um pouco da atuação do profissional farmacêutico , de que maneira esse profissional pode está ajudando essas pessoas com essa patologia, a doença do Diabetes e,  como podem ser útil na vida desse paciente.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp