Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Confira!
13/11/2019 17h11
Por: Bruna Sampaio

Os signos que não deixam nada passar despercebido

Alguns signos são detalhistas e costumam não deixar nada passar despercebido.

Reprodução / BBC
Reprodução / BBC

Touro

O taurino está sempre de olho em quem tem algum tipo de relevância em sua vida. Sua estabilidade e rejeição as mudanças repentinas fazem com que eles desenvolvam um olhar minucioso especialmente para comportamentos inusuais, algo que pode beirar a paranoia e ser bem difícil de lidar.

Câncer

Continua depois da publicidade

O canceriano pode ter comportamentos obsessivos especialmente se está interessado romanticamente. Ele não costuma  deixar nenhum gesto ou palavra passar despercebido, tentando inclusive buscar razões ou sentidos nas entrelinhas de tudo o que é expressado ou não. Este comportamento pode ser bastante tóxico para ele e para os outros.

Virgem

O virginiano é detalhista com tudo e todos. Por isso, dificilmente algo escapa ao seu olhar minucioso e sempre atento. Sua inteligência o faz capaz de decifrar situações, mas em algumas ocasiões sua praticidade e racionalidade podem gerar dificuldade de entender aspectos emocionais mais profundos.

Continua depois da publicidade

Escorpião

Observador que tenta sempre “destapar” o que está oculto ou no íntimo das pessoas, o escorpiano tenta conhecer os outros ao máximo. Nem sempre ele fala aquilo que identifica ou pensa que identificou, mas quem convive sabe que é muito difícil esconder algo dele.

Capricórnio

Continua depois da publicidade

O capricorniano possui um lado observador que sempre tenta achar provas e comprovar o que ele imagina. Ele pode até se enganar tirando conclusões precipitadas, mas tentará usar sua sabedoria e experiência para decifrar a verdadeira razão por trás das superficialidades.

Fonte: Metro Jornal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®