Sábado, 14 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 13/11/2019 ás 17h54 - atualizada em 14/11/2019 ás 06h20

Publicada por: Lucas Stefano

Prefeito de Timon recebe ADVIT para atender demandas da entidade
A ADVIT presta um serviço significante para pessoas de várias idades que possuem deficiência visual
Prefeito de Timon recebe ADVIT para atender demandas da entidade

Os representantes da Associação dos Deficientes Visuais de Timon (ADVIT) foram recebidos na manhã desta quarta-feira, 13, pelo prefeito Luciano Leitoa para tratar de demandas importantes. Atualmente a entidade é um importante espaço para as pessoas que possuem baixa visão ou perda total e conta com apoio da gestão municipal para o funcionamento.

 

   

 

Com cerca de 50 atendimentos diários e 290 associados, a ADVIT fica localizada na Av. Presidente Médici, 3029, no bairro Mateuzinho, e presta um serviço significante para pessoas de várias idades que possuem a deficiência visual. De acordo com o presidente da Associação, Antônio Carlos, a ajuda da prefeitura com o transporte dos atendidos fez com que o número de pessoas beneficiadas aumentasse.

 

   

 

“Nós temos aulas para essas pessoas, três refeições, aulas de braile, informática, apoio pedagógico, além de ajuda para os familiares, pois boa parte das pessoas adquire a deficiência visual e fica difícil no começo para entender todo esse processo de adaptação”, disse o presidente.

Durante a reunião, os representantes apresentaram a proposta de construção de uma área coberta, criação de um passe livre municipal para o transporte público, além de algumas outras demandas que possam beneficiar ainda mais esse público.

 

   

 

O prefeito Luciano escutou atentamente as demandas e frisou a importância de dialogar sobre essas questões. “É importante o trabalho que a associação realiza e já temos uma sólida parceria com eles. Vamos agendar uma visita até o local para ver de perto as necessidades apresentadas”, disse.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

     

 

   

Fonte: CGCOM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium