Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades De olho em 2020
14/11/2019 08h17
Por: Geysa Silva

São João do PI | Alexandre Mendonça e Eduardo Moura dialogam sobre 2020

Pré-candidatos podem sair juntos para uma pré-campanha rumo à prefeitura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda é cedo para falar quem será o pré-candidato a prefeito de São João do Piauí, na eleição do ano que vem. Enquanto o PT e o MDB não decidem, já existem aqueles que estão decidindo, na velocidade da luz: Alexandre Mendonça e Eduardo Moura. E a que tudo indica, agora é pra valer.

Na política, as declarações feitas por líderes têm peso, positivo ou negativo, na hora de articular e de agregar. É preciso atentar para isso. A verdade é que soou mal a declaração do grupo de Alexandre Mendonça, em setembro, de que “a porta de diálogo” com o grupo de Amparo estaria fechada. Ao contrário do que foi declarado, os grupos familiares e políticos parecem ter cortado as arestas sobre o que foi externado, em momento de exaltação.

Certamente, aquela declaração repercutiu mal, embora os dois grupos, hoje, tentem um consenso bem sucedido para 2020. Mas serão os números das próximas pesquisas de opinião pública que mostrarão aos dois grupos, em franco e acelerado estreitamento de diálogo, qual dos doutores deve ser o “cabeça de chapa”, pré-candidato a prefeito, na sucessão municipal do ano que vem.

Continua depois da publicidade
Fonte: Portal Mandacarú
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®