Calma, na verdade era uma sósia da Rainha dos Baixinho que foi parar no programa do Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho. A mulher, que é idêntica a Xuxa, foi convidada a assistir ao programa pela produtora Lucimara Parisi, que cuida das atrações do programa no SBT.
Ao ver a sósia da Rainha dos Baixinhos em sua plateia, Ratinho, que não tem papas na língua, disparou: “Você trouxe a Xuxa? A Xuxa veio no programa?”, disse para Lucimara. O apresentador se dirigiu até a mulher, que é muito parecida com Xuxa, e disparou: “Some lá pra Record, ninguém quer saber de você aqui”.
Vale lembrar que a apresentadora da Record, quando está no ar com seus realities, Dancing Brasil e The Four, é concorrente direta de Ratinho. Apesar disso, ele costuma levar vantagem com seu programa que é um misto de brincadeiras, musicais e reportagens populares.
Já a mãe de Sasha, assumiu seus programas que são formatos comprados e apresentados por temporada. A próxima atração, que ganhará uma nova temporada, será o musical The Four, que tem estreia programada para janeiro de 2020.
Por falar em Xuxa, segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a apresentadora da Record foi vista no último fim de semana circulando nos estúdios Globo, pode ser que a apresentadora que saiu da emissora dos Marinhos retorne para a emissora que a projetou para o mundo. Xuxa assinou com a Record em 2015, depois de 29 anos de TV Globo.