Sábado, 07 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
86999151055
Novelas

Novelas

Novelas Resumo de novelas.

[email protected]

86999151055

Entretenimento - Últimos Capítulos

Postada em 14/11/2019 ás 10h31 - atualizada em 14/11/2019 ás 10h46

Publicada por: Marina Sousa

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz recebe mensagem divina para salvar Josiane
A boleira rezará com todas as suas forças e entenderá uma mensagem divina que poderá ser a salvação.
'A Dona do Pedaço': Maria da Paz recebe mensagem divina para salvar Josiane

Foto: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) viverá um momento "iluminado" por Deus no capítulo desta quinta-feira (14) de A Dona do Pedaço. A boleira rezará com todas as suas forças e entenderá uma mensagem divina que poderá ser a salvação de Josiane (Agatha Moreira). Em seguida, ela irá ao presídio para presentear a filha com uma  Bíblia.

A cena mostrará a protagonista desesperada durante a oração. Ela agradecerá a presença de Joana (Bruna Hamú) em sua vida e pedirá uma luz para guiar o caminho da filha assassina. A essa altura, Maria da Paz já saberá que a auxiliar de enfermagem não é sua filha como elas suspeitavam.

"Deus, eu vim conversar com você. Muitas coisas têm acontecido, Deus. Eu às vezes acho que não tenho forças pra continuar. Mas continuo porque eu aceito o destino que me dá. Eu agora tou melhor, porque é como dona Matilde [Laura Cardoso] disse... Eu tenho o coração da Joana, que é o coração de uma filha pra mim", dirá a boleira, com lágrimas nos olhos.

"Mas tem a Josiane, que nunca gostou de mim. A Josiane, que fez tudo que fez. Eu sou tua serva, Deus. Eu fiz tudo que eu pude por essa menina. Vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa, mas veja tudo que ela fez e tudo que ela fez e tudo que ela perdeu até o ponto de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem?", indagará na prece.

"Deus, eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer. Me ajuda, Deus. Eu quero ter alguma coisa pra dizer a Josiane. O dia da visita chegou, eu não quero ir lá de mãos vazias, dizer as mesmas coisas de sempre. Deus, me diz. O que eu faço com a Josiane?", perguntará a mocinha.

No roteiro, o autor Walcyr Carrasco apontou o momento como milagroso: "Silêncio, Maria da Paz olha em torno e tem uma iluminação". Ela entenderá a mensagem. "Deus, brigada. De coração, agradeço. Eu já sei o que tenho que fazer."

Maria da Paz aparecerá na cena seguinte diante de Josiane na penitenciária. "Nem pensei que vinha me ver", falará a condenada. "Eu trouxe um bolo. Sei que não se importa com meus bolos, mas suas companheiras de cela vão gostar", falará a mocinha. "A comida aqui é tão ruim que até vou gostar de comer", admitirá a filha.

A vilã já estará à espera de mais um sermão da mãe, mas será surpreendida com o presente. "Não. Eu acho que nunca soube te dizer as palavras certas. Eu fiz tudo que pensava que era bom pra você... E você tá aqui agora", falará a boleira, antes de entregar o Livro Sagrado.

"Uma Bíblia. A Bíblia tem as palavras certas. É tua. Fica com essa Bíblia pra você", oferecerá a mãe. Depois de apenas dois capítulos, Josiane já estará convertida e arrependida de seus crimes.

Fonte: Na TV

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium