Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
86999151055
Novelas

Novelas

Novelas Resumo de novelas.

[email protected]

86999151055

Entretenimento - Fim da mentira

Postada em 14/11/2019 ás 10h45 - atualizada em 14/11/2019 ás 10h55

Publicada por: Marina Sousa

'Bom Sucesso': Gisele esfrega traição na cara de Nana
A cena está prevista para ir ao ar no início de dezembro.
'Bom Sucesso': Gisele esfrega traição na cara de Nana

Foto: Reprodução/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) decidirá abrir o jogo com Nana (Fabiula Nascimento) sobre seu caso com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Com medo de que o vilão consiga colocar em prática o plano de matar Alberto (Antonio Fagundes), a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para esfregar a traição na cara da patroa e mostrará até a foto do flagra feita por Willian (Diego Montez).

A cena está prevista para ir ao ar no início de dezembro e começará com Nana levando um susto ao dar de cara com Gisele na sala da mansão. "Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?", questionará a executiva.

"Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos", revelará a falsiane. "Como é que é? Você era amante do Diogo?", reagirá a mulher enganada. "Era sim. E tem mais!", continuará a secretária.

Alberto estará junto com a filha na hora e tentará encerrar a conversa. "Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?", retrucará o dono da editora.

"Eu ainda não tô acreditando. Pra quê? O que você quer?", questionará Nana, indignada. "Eu quero ajudar!", responderá Gisele. Alberto mais uma vez tentará expulsar a amiga falsa da filha, mas ela soltará a bomba. "Mas ele quer matar o senhor!", acusará.

Falcatruas de Diogo

A personagem de Sheron Menezes relatará as maldades que Diogo cometeu de olho na herança do sogro. Lembrará até quando ele tentou envenená-lo, mas pai e filha duvidarão das acusações.

"O Diogo... Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]!", continuará a ex-amante do vilão. "Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?", indagará Alberto. "Foi por engano", explicará Gisele. "Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?", rebaterá Nana.

Para provar que teve mesmo um caso com Diogo, a secretária mostrará a foto do flagra feita por Willian. "Desgraçado!", reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", questionará o dono da editora.

"Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão", revelará a falsiane. "Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando", concordará Alberto.

Nana perderá a paciência com tanta informação e colocará a secretária pra fora de sua casa. "Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!", finalizará Gisele.

Fonte: Na TV

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium