Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Turismo
Turismo
Notícias sobre turismo no Piauí, Brasil e Mundo.
Brasil Destaque no Turismo
14/11/2019 15h15 Atualizada há 1 ano
Por: Turismo

Aberta votação popular do Prêmio Nacional do Turismo

Foto: Roberto Castro/MTur
Foto: Roberto Castro/MTur

A população brasileira tem até o próximo dia 1º de dezembro para escolher os profissionais de destaque no turismo em 2019. A participação popular é mais uma etapa do Prêmio Nacional do Turismo que, em sua 2ª edição, irá reconhecer e valorizar os representantes que atuaram de forma proativa para o desenvolvimento do setor nos últimos 24 meses. Os escolhidos receberão a honraria no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).

Vote aqui

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a votação popular é de suma importância para valorizar quem faz a diferença no setor. “Não tem jurado melhor que a própria população, e contamos com vocês para que possamos escolher no meio de vários bons projetos, o que se destaca e que pode ser replicado para o bom desenvolvimento do nosso segmento no país. Vamos juntos fazer essa grande festa do turismo brasileiro”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Ao todo, os internautas terão que escolher entre cinco finalistas de 11 categorias: Fortalecimento da Gestão Integrada e Descentralizada do Turismo; Gestão de Dados e Monitoramento no Turismo; Sensibilização, Qualificação, Certificação e Formalização no Turismo; Aproveitamento do Patrimônio Cultural para o Turismo; Aproveitamento do Patrimônio Natural para o Turismo; Turismo de Base Local; Produção Associada ao Turismo; Turismo Social; Tecnologia no Turismo; Marketing e Comercialização do Turismo; Melhoria do Ambiente de Negócios e Atração De Investimentos.

Em sua primeira edição, realizada no ano passado, o Prêmio Nacional do Turismo consagrou sete iniciativas, entre 208 projetos habilitados, que contribuíram para o fortalecimento do mercado de viagens. Também foram reconhecidos cinco profissionais com atuação destacada na área, que venceram a disputa com outros 24 finalistas, num total de 44,2 mil avaliações.

Fonte: Ministério do Turismo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®