Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Pavussu

Pavussu

Seja um correspondente.

Cidades - Em Pavussu

Postada em 15/11/2019 ás 12h09 - atualizada em 15/11/2019 ás 12h19

Publicada por: Geysa Silva

Pavussu | Prefeito esclarece boatos sobre falta de transporte escolar
Gestor fez duras críticas aos opositores que fazem campanha antecipada
Pavussu | Prefeito esclarece boatos sobre falta de transporte escolar

Foto: Divulgação

Circulou nas redes sociais da cidade, nos últimos dias, um vídeo em que uma estudante cita que o município estaria há cerca de 15 dias sem o transporte que leva estudantes até a escola. O vídeo, teria sido feito por um vereador do município e repercutiu bastante.

Em conversa com o Portal R10, o prefeito Julimar Barbosa informou que o fato não procede e que sua administração tem trabalhado para garantir o transporte aos estudantes. “Esse fato não aconteceu e nunca irá acontecer na nossa gestão. Isso aí foi um vereador que esteve em uma localidade e fez o vídeo, com o objetivo de fazer política antecipada. Mas temos a frequência escolar e sabemos que isso não aconteceu. Inclusive um outro vídeo já foi feito pela mesma pessoa, pedindo desculpas e desmentindo tudo que foi falado no vídeo anterior”, citou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas a postura do parlamentar que teria feito a filmagem. “Esse vereador já vem há vários anos fazendo esse tipo de coisa. Ele foi eleito em 2008 ligado a uma outra gestão e com apenas 1 dia de posse, já passou para o outro lado... Então isso mostra que ele não tem compromisso... Ele esteve por 2 anos na presidência da Câmara e por lá nada fez, sequer uma cadeira para a Câmara ele comprou...”, citou.

Julimar citou ainda que o parlamentar vem atuando na tentativa de prejudicar a gestão. “são muitas pessoas que foram prejudicadas por este vereador aqui no município. Ele colocou diversos processos em cima do ex-prefeito e de pessoas que trabalharam na gestão passada. Na nossa gestão tem sido igual, perseguição com processos, querendo fazer com que a gente saia para gastar recursos do município em Teresina com advogados. Mas não faremos isso, vamos seguir mostrando a verdade, mostrando o trabalho e aplicando os nossos recursos aqui e em beneficio da população da nossa cidade”, frisou.

Foco no bem-estar da população

O prefeito aproveitou para frisar que manterá o foco no bem-estar da população. “Enquanto eles estão indo pelo caminho do desespero, nós seguimos fazendo o nosso trabalho em prol de melhorias para a nossa cidade. O momento de fazer campanha não é este. E é por trabalhar desta forma, pensando no povo, pensando no melhor para Pavussu, que hoje eu recebo cumprimentos de várias lideranças que elogiam a nossa gestão, que tem feito um trabalho exemplar mesmo diante de tantas dificuldades”, destacou.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium