Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Homicídio
16/11/2019 11h01
Por: Marina Sousa

Vigia é morto após sofrer um disparo de arma de fogo no rosto no Piauí

A vítima veio a óbito no local após disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Militar registrou outro homicídio em Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 20hs desta sexta(15), próximo a rotatória da Delta em Parnaíba (PI) no Bairro Santa Luzia.

A vítima identificada como Antônio Delfino Pereira, 58 anos, que  trabalhava de vigia na oficina Mãe Rainha e residia na Rua Silvestre Moreira, bairro Tabuleiro, foi atingida com um disparo no rosto. Ele estava jantando com a esposa e um amigo quando um elemento chegou em uma bicicleta abordou a vítima, na sequência disparou contra ele pegou a arma da vítima, um revólver calibre 38 e fugiu tomando rumo ignorado.

A esposa da vitima informou a polícia que “um homem moreno alto, chegou de bicicleta e só disse que era um assalto e iria acontecer um latrocínio”. Atirou no meu esposo, pegou a arma dele e fugiu.

Continua depois da publicidade

A polícia está em diligência na tentativa de capturar o assassino. Até o memento ainda não se pode afirmar a motivação do crime, mas tudo leva a crer tratar-se mesmo de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é quem vai investigar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho para em seguida liberar o corpo para o Instituto de Medicina Legal fazer o recolhimento no carro tumba.

Fonte: Jornal de Parnaíba
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®