Quinta, 17 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Cultura
16/11/2019 15h21 Atualizada há 2 anos
Por: Cosme Jales

Inglês apresentado por alunos em feira cultural

Cosme Jales
Cosme Jales
Uma cidade do interior nordestino brasileiro, logicamente o idioma é unicamente o português, certo? Errado. Pelo menos quando se trata de São João da Serra, pois sediou na noite desta última quinta, 14, a I Feira de Cultura de língua Inglesa, fazendo da cidade, referência no ensino da disciplina.
     O projeto visa apresentar um segundo idioma, que além trazer ao aluno uma aula diferenciada, com a participação dos mesmos, levando os presentes a conhecerem mais sobre o idioma em foco e a cultura dos países de língua inglesa.
     O evento foi organizado pela professora Marlene Pereira, com total apoio da escola CETI-PUC, e Prefeitura Municipal.
Além das apresentações, teve também as barracas caracterizadas nos países de língua inglesa, com sua cultura, pontos turísticos e artistas.
     Na programação cada exibição foi singular, com as bandeiras, leituras em inglês com direito a tradutores, história e danças dos países ingleses, Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Austrália, Reino Unido e Bahamas.
Com certeza quem compareceu a I feira de Cultura Inglesa, aprendeu mais sobre o idioma em si, além de conhecimento sobre os referidos países, com suas culturas e comidas típicas.
Parabéns para professora Marlene Pereira, pelo grandioso e rico projeto, também ao CETI- PUC, na pessoa da diretora Juelina Lopes e Márcia Lopes, além do professor José Alves, que apresentou com muito esmero.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp