Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
16/11/2019 18h46 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Sobrinho da Professora Divina morre em decorrência de descarga elétrica

Faleceu no final da tarde deste sábado, vítima de seguidas paradas cardíacas em decorrência de forte descarga elétrica, o jovem Gerson Silva Freire de 31 anos. Gerson era sobrinho da coordenadora da CODIM Professora Divina, e cunhado do vereador de Timon, Felipe Andrade .

O Acidente

Sobrinho da Professora Divina morre em decorrência de descarga elétrica

Informações colhidas junto a um primo da vítima dão conta que Gerson estava fazendo um bico em seu dia de folga, numa instalação elétrica de uma pizzaria, no bairro Buenos Aires, quando em dado momento a escada escorregou e ele entrou em contato com um fio desencapado, ao tentar se segurar, com a descarga elétrica, Gerson foi arremessado longe e ao cair ainda bateu com a cabeça no chão.

O socorro

Imediatamente Gerson foi socorrido e levado ao HUT onde a equipe médica entrou embora ação para tentar salvar sua vida, entretanto, devido a gravidade de seu quadro e a ocorrência de seguidas paradas cárdicas, o jovem veio a óbito no início da noite deste sábado.

Família

Gerson Freire, que era filho de um dos irmãos mais velhos da Professora Divina, primo do secretário de saúde de Timon, Márcio Sá e Irmão de Gilane, esposa do vereador Felipe Andrade, era casado e deixa um filho de 6 anos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp