Segunda, 09 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Altos-PI

Altos-PI

Seja um correspondente.

Cidades - Em Altos

Postada em 18/11/2019 ás 08h40 - atualizada em 18/11/2019 ás 08h52

Publicada por: Geysa Silva

#PartiuMudar: jovens de Altos participam de mobilização para expedição
atuação do NUCA é essencial para atingir o Resultado Sistêmico 17
#PartiuMudar: jovens de Altos participam de mobilização para expedição

Foto: Divulgação

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Altos, em parceria com o Cartório Eleitoral do município, promoveu, nesta quarta-feira (13), o #PartiuMudar, uma mobilização nacional que busca incentivar jovens entre 16 e 18 anos a tirarem seus títulos de eleitor.

“Essa ação é do Selo Unicef e trata de um desafio obrigatório que deve ser realizado e comprovado por todos os NUCAs. A atuação do NUCA é essencial para atingir o Resultado Sistêmico 17, que prevê mecanismos de escuta e participação de crianças e adolescentes na elaboração e controle social de políticas públicas institucionalizados”, explica Francisca Ribeiro, articuladora do Selo Unicef em Altos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabenizou as instituições envolvidas com a mobilização. “Vários jovens de nossa cidade foram atendidos nessa mobilização e já saíram do cartório com seu título na mão, aptos a exercer o seu papel de cidadania nas próximas eleições. Um agradecimento especial à juíza Carmen Maria Paiva Ferraz Soares e toda sua equipe pelo envolvimento nessa grande ação de cidadania", conclui.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium