Sexta, 13 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(89) 9 9935-9989
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Henrique Guerra Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9935-9989

Cidades - Procon Câmara

Postada em 18/11/2019 ás 11h36 - atualizada em 18/11/2019 ás 13h26

Publicada por: Henrique Guerra

Resolução que cria o Procon Câmara em Gilbués é aprovada por unanimidade
O órgão será uma cooperação entre o Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Gilbués
 Resolução que cria o Procon Câmara em Gilbués é aprovada por unanimidade

Na última Sessão Ordinária, sob o número de ordem 929, realizada aos 11 dias do mês de novembro de 2019, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa; Henrique Guerra; João Dias; Marino Junior; Erivan Martins; Iara de Sousa; Ubiratan Veleda Alves e Claudison Rocha, teve como Pauta a Resolução nº 01/2019, dia autoria da Mesa Diretora da Casa, que alterou o Regimento Interno da Câmara, no que cabe à competência da Comissão de Justiça e de Redação da Câmara, o que permitirá a celebração do convênio entre a Câmara e o Ministério Público do Estado do Piauí, permitindo assim a implantação do Procon Câmara na sede da Câmara.

O objetivo do Procon Câmara é a proteção, a defesa e a orientação do consumidor, a divulgação de seus direitos e a promoção da educação para o consumo no Estado e no município, de acordo com a legislação referente às relações de consumo

O vice presidente do legislativo municipal gilbueense, vereador Henrique Guerra (PTC), ficou muito satisfeito com a aprovação do PROCON CÂMARA. Segundo ele, será mais um avanço da Câmara Municipal de Gilbués que irá orientar o consumidor sobre os seus direitos e intermediar conflitos nas relações de consumo. “Aprovamos na Câmara a criação do Procon Câmara. Será mais um elo entre a Casa e a sociedade, que funcionará dentro da própria Câmara, para defender os direitos da população”, declarou o o Vereador Henrique Guerra.

O Procon Câmara, atenderá a demandas provenientes do Município de Gilbués-PI. 

Para saber mais leia a Ata e a Resolução nos links: Ata 929ª; Resolução nº 01/2019.

Fonte: Câmara em Gilbués

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium