Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira Correspondente no município.
Cidades Procon Câmara
18/11/2019 11h36 Atualizada há 1 ano
Por: Lucas Oliveira

Resolução que cria o Procon Câmara em Gilbués é aprovada por unanimidade

O órgão será uma cooperação entre o Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Gilbués

 Resolução que cria o Procon Câmara em Gilbués é aprovada por unanimidade
Na última Sessão Ordinária, sob o número de ordem 929, realizada aos 11 dias do mês de novembro de 2019, com a presença dos Vereadores: Dimas Rosa; Henrique Guerra; João Dias; Marino Junior; Erivan Martins; Iara de Sousa; Ubiratan Veleda Alves e Claudison Rocha, teve como Pauta a Resolução nº 01/2019, dia autoria da Mesa Diretora da Casa, que alterou o Regimento Interno da Câmara, no que cabe à competência da Comissão de Justiça e de Redação da Câmara, o que permitirá a celebração do convênio entre a Câmara e o Ministério Público do Estado do Piauí, permitindo assim a implantação do Procon Câmara na sede da Câmara.

O objetivo do Procon Câmara é a proteção, a defesa e a orientação do consumidor, a divulgação de seus direitos e a promoção da educação para o consumo no Estado e no município, de acordo com a legislação referente às relações de consumo

O vice presidente do legislativo municipal gilbueense, vereador Henrique Guerra (PTC), ficou muito satisfeito com a aprovação do PROCON CÂMARA. Segundo ele, será mais um avanço da Câmara Municipal de Gilbués que irá orientar o consumidor sobre os seus direitos e intermediar conflitos nas relações de consumo. “Aprovamos na Câmara a criação do Procon Câmara. Será mais um elo entre a Casa e a sociedade, que funcionará dentro da própria Câmara, para defender os direitos da população”, declarou o o Vereador Henrique Guerra.

O Procon Câmara, atenderá a demandas provenientes do Município de Gilbués-PI. 

Continua depois da publicidade

Para saber mais leia a Ata e a Resolução nos links: Ata 929ª; Resolução nº 01/2019.

Fonte: Câmara em Gilbués
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®