Sábado, 07 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
(86) 99915-1055
Saúde

Saúde

Saúde é vida Tudo sobre saúde!

[email protected]

(86) 99915-1055

Saúde - Confira!

Postada em 18/11/2019 ás 15h12 - atualizada em 18/11/2019 ás 15h12

Publicada por: Bruna Sampaio

5 superalimentos que aumentam a contagem de espermatozoides
Veja os cinco alimentos poderosos que vão aumentar a sua contagem de esperma.
5 superalimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

Foto: Divulgação

Sem dúvida que grande parte das preocupações masculinas está relacionada com o membro reprodutor e seu desempenho. Mas quantas vezes se questiona sobre o que pode estar influenciando esses pontos?Pois é, a alimentação, por exemplo, pode ser um fator importante e ter uma influência negativa ou positiva no desempenho sexual do homem. 

O que se come pode impactar na contagem de espermatozoides, pois determinados alimentos podem aumentar a produção diária de células reprodutoras masculinas. Diante dessa informação, veja os cinco alimentos poderosos que vão aumentar a sua contagem de esperma.

1. Chocolate preto

O chocolate preto contém o aminoácido L-Arginina HCL, que contribui para um esperma mais forte. Adicionalmente, também está comprovado cientificamente que este alimento funciona como um afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

Várias pesquisas apontam que a carne vermelha pode aumentar significativamente a contagem e a mobilidade do esperma. Isso ocorre devido à presença massiva do nutriente L-cartinina. A diferença mais notável ocorre em homens que possuem baixos níveis de produção de espermatozoides.

3. Cenoura

As cenouras são ricas em vitamina A que aumentam o poder, a saúde e a produtividade do esperma.

4. Alimentos vermelhos

Conforme foi apurado por um estudo realizado em 2014, alimentos que contêm licopeno, elemento responsável pela coloração vermelha, podem contribuir para um aumento de 70% na contagem de esperma. Alguns exemplos são o tomate, melancia, toranja, pimentão, mamão, morangos, papaia ou framboesas.

5. Ostras

Além de afrodisíacas, as ostras também são muito importantes para o sistema reprodutor masculino. Isso porque contêm elevados níveis de zinco, elemento que ajuda a aumentar a produção e, consequentemente, a contagem de esperma.

Fonte: Noticias ao minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium