Sexta, 13 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(89) 99403-9445
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Geney Ribeiro Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99403-9445

Cidades - Colônia do Gurgueia

Postada em 18/11/2019 ás 16h36 - atualizada em 18/11/2019 ás 16h38

Publicada por: Geysa Silva

Colônia do Gurgueia | Profissionais de Saúde participam de aperfeiçoamento
O curso tem o objetivo de desenvolver a capacitação dos gestores públicos e profissionais
Colônia do Gurgueia | Profissionais de Saúde participam de aperfeiçoamento

Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia está promovendo um ciclo de aperfeiçoamento para os profissionais da Saúde municipal. O ciclo que acontece entre os meses de novembro de 2019 e fevereiro de 2020 tem foco na qualificação em relação à Atenção Básica – Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso tem o objetivo de desenvolver a capacitação dos gestores públicos e profissionais e equipes de saúde com vistas às ações de planejamento e de atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de melhorar a eficácia e a qualidade desses serviços aos seus usuários.

A programação I do ciclo foi iniciada no sábado (09) e segue até o dia 24 de novembro com uma vasta programação que oferta aos profissionais: palestras, abordagens teóricas, seminários, oficinas, dinâmicas e muito mais. Nesta etapa, os profissionais receberão certificado de 40 horas.

 “O curso veio para aproximar mais o profissional das áreas que compõe a Saúde aqui no município. Nesta capacitação eles estão recebendo conteúdos sobre como tratar os pacientes e atender de forma mais eficaz desde uma visita do agente de Saúde até o momento de uma internação ou encaminhamento. O curso veio para atualizar e de certa forma orientar sobre como tratar da melhor maneira os pacientes, fazendo um atendimento mais humanizado. O curso está sendo realizado com todos os profissionais que fazem parte da nossa Saúde”, citou o Diretor da UBS do município, Flamarion de Sá Coutinho.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium