Sábado, 07 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Seleção brasileira

Postada em 19/11/2019 ás 08h13 - atualizada em 19/11/2019 ás 08h24

Publicada por: Marina Sousa

Brasil x Coreia: Tite muda meio time em último amistoso do ano
O técnico Tite ensaiou cinco mudanças na equipe que irá a campo em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.
Brasil x Coreia: Tite muda meio time em último amistoso do ano

Foto: Pedro Martins/Mowapress

Lá se vão cinco partidas sem vitória desde a conquista da Copa América e a Seleção Brasileira tem nesta terça-feira (19/11/2019), a partir das 10h30 (horário de Brasília), diante da Coreia do Sul, a última chance de reencontrar o caminho das vitórias no ano – será o encerramento das Datas Fifa em 2019.

Cobrado por um padrão de jogo diferente para o Brasil e também pela falta de empenho em encontrar novos talentos, o técnico Tite ensaiou cinco mudanças na equipe que irá a campo em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.

“É, tem necessidade sim do resultado, mas também compreensão de etapas”, defendeu-se Tite, para depois justificar as mudanças na escalação. “Futebol é prática, esse é o momento que nos permite (fazer modificações na equipe), por mais duro que seja, mais difícil que seja, mas o técnico tem que ter o discernimento de aguentar as pressões e, por sua maturidade, dar confiança para os jogadores produzirem. Todos estão pressionados, mas sabem da responsabilidade que têm”, emendou o comandante.

A cobrança por vitórias se deve aos resultados ruins após a Copa América. Depois do torneio, a equipe nacional acumulou empates com Colômbia (por 2 x 2), Senegal e Nigéria (ambos por 1 x 1), assim como foi derrotada pelo Peru e pela Argentina (em ambas ocasiões por 1 x 0).

Caso confirme o time titular treinado na segunda-feira, o treinador mandará o Brasil a campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Richarlison.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium