Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Seleção brasileira
19/11/2019 08h13 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

Brasil x Coreia: Tite muda meio time em último amistoso do ano

Lá se vão cinco partidas sem vitória desde a conquista da Copa América e a Seleção Brasileira tem nesta terça-feira (19/11/2019), a partir das 10h30 (horário de Brasília), diante da Coreia do Sul, a última chance de reencontrar o caminho das vitórias no ano – será o encerramento das Datas Fifa em 2019.

Cobrado por um padrão de jogo diferente para o Brasil e também pela falta de empenho em encontrar novos talentos, o técnico Tite ensaiou cinco mudanças na equipe que irá a campo em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.

Foto: Pedro Martins/Mowapress
Foto: Pedro Martins/Mowapress

“É, tem necessidade sim do resultado, mas também compreensão de etapas”, defendeu-se Tite, para depois justificar as mudanças na escalação. “Futebol é prática, esse é o momento que nos permite (fazer modificações na equipe), por mais duro que seja, mais difícil que seja, mas o técnico tem que ter o discernimento de aguentar as pressões e, por sua maturidade, dar confiança para os jogadores produzirem. Todos estão pressionados, mas sabem da responsabilidade que têm”, emendou o comandante.

A cobrança por vitórias se deve aos resultados ruins após a Copa América. Depois do torneio, a equipe nacional acumulou empates com Colômbia (por 2 x 2), Senegal e Nigéria (ambos por 1 x 1), assim como foi derrotada pelo Peru e pela Argentina (em ambas ocasiões por 1 x 0).

Caso confirme o time titular treinado na segunda-feira, o treinador mandará o Brasil a campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Richarlison.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp