Quinta, 24 de Abril de 2025
Portal R10
Quinta, 24 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Em Picos
19/11/2019 08h37 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Polícia Militar prende quadrilha e recupera moto roubada

A Polícia Militar de Picos prendeu na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h, uma quadrilha que vinha agindo em Picos. A corporação chegou até os indivíduos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, nessa segunda-feira (18), no fim da tarde.

Segundo relatório da PM, a Força tática foi informada via Copom do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos, iniciaram as diligências.

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados cada um em sua residência.

A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência do Ailton.

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Cidades na net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp