Domingo, 05 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Encontro

Postada em 19/11/2019 ás 08h32 - atualizada em 19/11/2019 ás 09h08

Publicada por: Turismo

Comissão de Direito Desportivo participa de Audiência Pública
'A Ordem está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do esporte piauiense'.
Comissão de Direito Desportivo participa de Audiência Pública

Foto: Reprodução

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima, participou na quinta-feira (14), da Audiência Pública para debater a situação do esporte no Estado. O encontro foi realizado na Sala da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí.

Durante a Audiência foi acatado o projeto, elaborado pela Comissão, da criação do Selo “Empresa Amiga do Esporte”, que prevê a isenção de tributos para empresas que patrocinem o esporte local. Além disso, também foi aprovada a criação de um comitê específico para que esteja sempre debatendo as melhorias do esporte no Piauí.

Segundo o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima, a entidade defende a aprovação de uma legislação que conceda incentivos fiscais para que empresas privadas apoiem o esporte. “A Ordem está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do esporte piauiense. Por isso, é de fundamental importância que a Comissão participe de momentos como esse, pois debater a questão do esporte no Estado é garantir soluções para que todas as modalidades esportivas possam se desenvolver”, afirmou.

Integraram a mesa de honra o deputado Francisco Costa; o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima; o Diretor de Desporto da Fundação de Desenvolvimento dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Júnior Macedo e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Teresina, Miguel Rosal. Além disso, a Audiência Pública contou ainda com a participação de representantes de federações de esportes, parlamentares e representantes do Poder Público.

 

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium