Segunda, 09 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Encontro

Postada em 19/11/2019 ás 08h32 - atualizada em 19/11/2019 ás 09h08

Publicada por: Layza Ribeiro

Comissão de Direito Desportivo participa de Audiência Pública
'A Ordem está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do esporte piauiense'.
Comissão de Direito Desportivo participa de Audiência Pública

Foto: Reprodução

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima, participou na quinta-feira (14), da Audiência Pública para debater a situação do esporte no Estado. O encontro foi realizado na Sala da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí.

Durante a Audiência foi acatado o projeto, elaborado pela Comissão, da criação do Selo “Empresa Amiga do Esporte”, que prevê a isenção de tributos para empresas que patrocinem o esporte local. Além disso, também foi aprovada a criação de um comitê específico para que esteja sempre debatendo as melhorias do esporte no Piauí.

Segundo o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima, a entidade defende a aprovação de uma legislação que conceda incentivos fiscais para que empresas privadas apoiem o esporte. “A Ordem está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do esporte piauiense. Por isso, é de fundamental importância que a Comissão participe de momentos como esse, pois debater a questão do esporte no Estado é garantir soluções para que todas as modalidades esportivas possam se desenvolver”, afirmou.

Integraram a mesa de honra o deputado Francisco Costa; o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito Lima; o Diretor de Desporto da Fundação de Desenvolvimento dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Júnior Macedo e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Teresina, Miguel Rosal. Além disso, a Audiência Pública contou ainda com a participação de representantes de federações de esportes, parlamentares e representantes do Poder Público.

 

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium