Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Em Francisco Macedo
19/11/2019 09h19
Por: Geysa Silva

Prefeitura de Francisco Macedo faz recadastramento do Garantia Safra

O recadastramento iniciou nesta segunda-feira e segue até esta terça-feira, amanhã, (19)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais convoca todos os agricultores e agricultoras familiares para o recadastramento do Garantia-Safra.

O recadastramento iniciou nesta segunda-feira e segue até esta terça-feira, amanhã, (19). É necessário que os trabalhadores rurais compareçam portando os seguintes documentos: xérox do RG, CPF, ITR da Terra e DAP.

Para amanhã, terça-feira (19), pela manhã, os agricultores de Combeiro 1 e 2, Lajedo e Agreste deverão comparecer no colégio de Comboeiro. Ainda na mesma data, esta terça, durante a tarde, os agricultores do povoado Retiro devem dirigir-se até o colégio do referido povoado apresentando toda documentação acima descrita.

Continua depois da publicidade

O Garantia-Safra é uma ação do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) para agricultores familiares que se encontram em municípios sistematicamente sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. Os agricultores que aderirem ao Garantia-Safra (GS) nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% do conjunto da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor do Fundo Garantia-Safra, receberão o benefício Garantia-Safra diretamente do Governo Federal, por meio de cartões eletrônicos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®