Quarta, 11 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Pavussu

Pavussu

Seja um correspondente.

Cidades - Decisão

Postada em 19/11/2019 ás 14h27

Publicada por: Geysa Silva

Pavussu | Julgadas improcedentes ações contra o prefeito Julimar Barbosa
Sentenças foram publicadas nesta terça-feira (19)
Pavussu | Julgadas improcedentes ações contra o prefeito Julimar Barbosa

Foto: Divulgação

O Juiz da 72ª Zona Eleitoral, no município de Itaueira (PI), Dr. Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, julgou improcedente as ações de impugnação de mandato ajuizada pela Coligação “Pavussu quer o melhor”, derrotada nas eleições de 2016. A coligação era liderada pelo candidato Fábio Alves Gomes “Fabinho”.

O objetivo era impugnar o mandato da chapa “A Força que vem do povo”, liderada pelo prefeito eleito, Julimar Barbosa da Silva.

Em uma das ações, os denunciantes informaram que a chapa teria usado candidaturas femininas somente para atingir a cota estabelecida pela Lei.

Em outra ação, a coligação é acusada de captação ilícita de sufrágio (compra de votos). Audiências foram realizadas, as partes foram ouvidas e com relação a denuncia de suposta compra de votos, o juiz afirmou em sua sentença que as provas produzidas nos autos não foram suficientes para comprovar a tese da parte autora.

Em suas decisões, o Juiz Ronaldo Paiva Nunes Marreiros julgou pela improcedência das ações e determinou a extinção das mesmas após o transito em julgado. A publicação das sentenças saiu nesta terça-feira (19).

Com isso, o prefeito Julimar Barbosa está mantido no cargo de prefeito do município de Pavussu.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium