Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Novidade
19/11/2019 14h47 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Oeiras participa de encontro nacional de Gestão de Resíduos Sólidos em SP

O evento destacou os desafios para a implementação de uma gestão integrada e sustentável

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Oeiras participou, entre os dias 12 e 14 de novembro, em São Paulo, da Waste Expo Brasil – o principal evento comercial do país sobre Gestão de Resíduo Sólidos, que reuniu milhares profissionais e técnicos do setor, ambientalistas, empresários e gestores públicos de todo o Brasil. Na oportunidade, Oeiras esteve representada pelo gerente municipal de Meio Ambiente, Adriano Ferreira, e pelo técnico da GEMA, Luís Neto.

A edição 2019 da Waste Expo Brasil enfatizou a limpeza pública, as companhias de logística, transporte, tratamento, reciclagem e destino de resíduos sólidos urbanos, apresentando soluções adequadas e economicamente viáveis, e propondo discussões técnicas e qualificadas acerca das temáticas.

O evento destacou os desafios para a implementação de uma gestão integrada e sustentável de resíduos sólidos, apresentou de soluções adequadas e economicamente viáveis, e promoveu discussões sobre maneiras apropriadas para auxiliar o gestor público, o empresário e a população reverterem o déficit do setor.

Continua depois da publicidade

A Waste Expo Brasil oferece, através do seu Fórum Internacional, um amplo e diversificado conteúdo técnico, envolvendo temas atuais e relevantes, sempre apresentados por renomados professores, especialistas, empresários e gestores públicos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®