Domingo, 08 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Miguel Alves-PI

Miguel Alves-PI

Correspondente do município.
Cidades - Em Miguel Alves

Postada em 20/11/2019 ás 09h21 - atualizada em 20/11/2019 ás 09h29

Publicada por: Geysa Silva

Miguel Alves está entre as cidades com FPM bloqueado no PI
Ao total, 14 cidades piauienses tiveram o FPM bloqueado
Miguel Alves está entre as cidades com FPM bloqueado no PI

Foto: Divulgação

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulgou nessa segunda-feira (18) a relação das cidades que estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueado. No Piauí, 14 cidades estão na lista.

Municípios com FPM bloqueado

Altos, Amarante, Baixa Grande do Ribeiro, Bom Princípio do Piauí, Campo Maior, Curralinhos, Dirceu Arcoverde, Guaribas, Miguel Alves, Novo Oriente do Piauí, Pedro II, Piripiri, Regeneração, São Francisco de Assis do Piauí.

A causa do bloqueio, na maioria dos casos, são débitos por inadimplência no Regime Geral de Previdência Social (RGPS), ou por inadimplência do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), na Receita Federal do Brasil.

A retenção do recurso impede a liberação dos recursos dos dias 20 e 30 do mês até a sua regularização. Os municípios que estiverem na lista devem procurar a Superintendência da Receita Federal e providenciar a regularidade do débito.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium