Quinta, 05 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 98111-9939
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

(86) 98111-9939

Geral - Confira!

Postada em 20/11/2019 ás 15h46

Publicada por: Bruna Sampaio

Os casais do zodíaco mais poderosos e apaixonados
O seu verdadeiro amor pode estar muito perto!
Os casais do zodíaco mais poderosos e apaixonados

Foto: Reprodução

Algumas pessoas acreditam no amor verdadeiro, outras acreditam que se situar com a pessoa certa lhe dará uma chance melhor de encontrar paixão e compatibilidade.

Uma maneira de determinar isso seria através dos nossos signos do zodíaco.

Se você não está familiarizado com os signos do zodíaco, eles são a posição do sol onde você nasceu.

Os signos do zodíaco são controlados por 4 elementos principais: terra, água, ar e fogo. Esses elementos têm a capacidade de determinar a compatibilidade entre eles.

Há também muitos outros fatores a serem considerados. Também pode haver momentos em que dois signos que possuem o mesmo elemento não são compatíveis.

Então, tomei a liberdade de juntar uma lista de pares do zodíaco que são mais apaixonados e compatíveis quando estão juntos.

Esta é uma compilação baseada nas informações apresentadas por sites de astrologia como Cafe Astrology e Astro Style. Confira!

Áries e Libra:

Se você é ariano, tem qualidades de liderança extremamente fortes, que não apenas tem um impacto imediato em sua carreira profissional, mas também sua vida pessoal.

Isso significa que outros signos do zodíaco que têm personalidades controladoras não serão compatíveis. Os arianos procuram alguém completamente honesto e genuíno.

Os librianos têm um comportamento calmo e são muito honestos, que é o que os arianos procuram. Eles também são emocionalmente dependentes, o que funciona bem com o controle dos arianos.

Embora existam outras boas combinações para Áries, como Escorpião ou Leão, a melhor combinação para Áries é um libriano fácil de lidar e honesto.

Escorpianos e leoninos podem exibir comportamentos que são muito semelhantes a um ariano para criar uma combinação perfeita.

Touro e Virgem:

Um taurino é muito orientado para a família, é romântico sem esperanças e combina bem com o signo de Virgem, que também é orientado para a família.

Os virginianos contêm uma natureza sensual, que fornece uma grande combinação para o lado romântico de um taurino. Juntos, eles podem se apaixonar e se tornar um casal poderoso.

Enquanto um virginiano é uma ótima combinação para um taurino, um sagitariano absolutamente não é.

Enquanto um taurino é romântico e orientado para a família, um sagitariano é aventureiro e anseia por mudanças, o que não seria ótimo para alguém que quer se estabelecer.

Gêmeos e Sagitário:

Garanto que você tem pelo menos um geminiano como amigo. Eles são divertidos e todos querem estar perto deles.

No entanto, quando se trata de um relacionamento íntimo, o geminiano pode ser difícil de lidar. Eles têm medo de compromisso e não gostam de perder sua liberdade.

Então, o par perfeito seria um sagitariano. Eles também estão com medo de serem amarrados para a vida e perder sua liberdade.

Outra razão é que ambos os signos acreditam que o humor é um traço importante de ter.

Qual signo um geminiano deve evitar a todo custo? O sério e contido Capricórnio.

Enquanto um geminiano gosta de se arriscar e permanecer livre, os capricornianos são conduzidos pelo sucesso e muitas vezes são teimosos em impor seus valores tradicionais.

Câncer e Touro:

O canceriano está sempre buscando uma conexão emocional e de longo prazo. Eles preferem se conectar em um nível mais profundo do que um nível físico.

O lado romântico e emocional de um taurino seria uma combinação perfeita para um canceriano. Juntos, eles podem explorar tudo o que a vida tem a oferecer e vivenciar tudo isso em um nível mais profundo.

Como um dos signos mais empáticos e emocionais do zodíaco, os cancerianos devem evitar quaisquer outros signos que possam ferir seus sentimentos, como um leonino sincero (e às vezes arrogante).

Leão e Áries:

Se você é leonino, é provável que tenha tido dificuldades para encontrar alguém com quem se envolver romanticamente.

É porque você é consumido com orgulho e ego, o que torna difícil para as pessoas se estabelecerem com você. Mas há esperança, e é na forma de um ariano.

Eles têm tanta paixão quanto um leonino, o que torna isso uma combinação perfeita. No entanto, você descobrirá que quando esses dois signos se chocam, as brigas são acirradas.

Um ariano e um leonino fazem uma boa combinação, pois suas energias intensas atingem apenas o comprimento de onda correto de compatibilidade.

Por outro lado, um escorpiano, que tem características semelhantes às de Aries, faz uma combinação terrível. A intensidade emocional de um escorpiano, que pode incluir ciúme e suspeita, não é compatível com um leonino.

Virgem e Escorpião:

Um virginiano é um indivíduo extremamente organizado, que se considera um perfeccionista. Embora eles tenham uma personalidade reservada, são muito observadores em relação a alguém por quem são atraídos.

Um escorpiano é muito aventureiro, especialmente quando se trata de sua sexualidade, então isso pode ajudar o virginiano a relaxar um pouco e ter uma mente mais aberta.

Enquanto um escorpiano pode ajudar um virginiano a se abrir e experimentar coisas novas, um sagitariano, embora similarmente aventureiro, não é uma combinação tão boa.

Um sagitariano é impulsivo demais para um virginiano organizado e detalhista.

Libra e Gêmeos:

Os librianos são solucionadores de problemas e desejam o intelecto.

Eles não gostam de se sentir solitários, mas preferem ficar sozinhos do que com alguém que não é intelectualmente superior a eles. Eles adoram aprender coisas novas sobre o mundo, bem como as pessoas que estão ao seu redor.

O par perfeito seria um geminiano que também anseia por intelecto e é ótimo com suas palavras.

Enquanto um pensamento livre de um geminiano é perfeito para satisfazer o intelecto de um libriano, com conversas estimulantes e curiosidade infinita, um virginiano está fadado a aborrecê-lo, já que sua natureza direta simplesmente não satisfaz a necessidade de um estímulo intelectual de um virginiano.

Escorpião e Peixes:

Um escorpiano é extremamente duro e irá procurar vingança se for necessário. A razão pela qual eles buscam vingança é que eles são apaixonados por tudo que fazem na vida.

Eles são o parceiro mais dominante e agressivo em um relacionamento. O par perfeito seria um pisciano. Piscianos são parceiros muito românticos que combinariam bem com a paixão de um escorpiano.

Como um escorpiano é muito teimoso e duro, ele faz uma terrível combinação com um ariano. Ambos os signos tentarão ser a pessoa dominante em um relacionamento, e seus traços semelhantes se unirão.

Sagitário e Aquário:

Um sagitariano odeia ficar em um lugar e ficar entediado. Ele precisa de sua liberdade e não pode ser restringido. Ele constantemente quer explorar coisas novas e excitantes a qualquer momento.

A única maneira que ele pode estar em um relacionamento é se for com alguém que entende tudo o que ele está tentando fazer – entra o aquariano. Ele quer ser livre tanto quanto o sagitariano.

Como mencionado anteriormente, um sagitariano deve evitar um relacionamento com um taurino a todo custo. É muito provável que um taurino queira se estabelecer e ficar em um lugar, para jamais satisfazer o sagitariano aventureiro.

Capricórnio e Virgem:

Capricornianos são muito orientados para os objetivos. Eles sabem o que querem na vida e trabalham dia e noite para conseguir.

Eles sempre dão 100% em tudo o que fazem e isso inclui relacionamentos. O virginiano seria o melhor parceiro, pois ele fornece estrutura e ordem ao relacionamento.

Ambos os signos de Capricórnio e Virgem são trabalhosos e exigem estrutura. Um geminiano faz uma combinação terrível com um capricorniano, devido à sua natureza de espírito livre e necessidade de excitação.

Aquário e Libra:

Os aquarianos são buscadores da justiça, eles farão grandes esforços para resolver a questão da desigualdade neste mundo.

O libriano é muito respeitoso e ambicioso quando se trata de tornar o mundo um lugar melhor, o que torna esses dois signos extremamente compatíveis.

Por outro lado, os cancerianos fazem uma combinação terrível com os aquarianos.

Isto é porque os cancerianos são regidos por suas emoções e às vezes podem ser manipuladores, na tentativa de conseguir o que querem. Eles não entenderão o desejo por justiça de um aquariano.

Peixes e Capricórnio:

Essa combinação é um exemplo perfeito daqueles que acreditam que os opostos se atraem.

Piscianos são sonhadores e crentes que podem ajudar o capricorniano a pensar fora da caixa, quando se trata de alcançar seus objetivos e sucesso.

Mas o capricorniano também pode ajudar os piscianos a permanecerem ancorados e a manterem um controle firme da realidade quando necessário.

Enquanto um capricorniano é o equilíbrio perfeito para a natureza criativa de um pisciano, um virginiano estará muito ancorado. Ele não vai alimentar adequadamente a imaginação dos piscianos.

Agora que você sabe com quem você está lidando e quem seria uma má combinação, você pode sair e encontrar exatamente a pessoa certa para você.

O verdadeiro amor pode estar muito perto!

Fonte: awebic.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium