Sábado, 14 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 21/11/2019 ás 07h29 - atualizada em 21/11/2019 ás 08h21

Publicada por: Lucas Stefano

DRH/Timon prende no Pará o assassino da gari Ivoneide
Careca foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon nessa madrugada.
DRH/Timon prende no Pará o assassino da gari Ivoneide

Após um minuncioso e bem desenvolvido trabalho investigativo, a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu na tarde de terça-feira (19/11), FRANCISCO DAS CHAGAS ARAÚJO DA SILVA, vulgo CARECA, 43 anos de idade, através de cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1 Vara Criminal de Timon-MA.

 

   

 

FRANCISCO é acusado de ter matado sua companheira IVONEIDE DA SILVA, 32 anos, FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE TIMON e que gerou uma grande repercussão social, tendo em vista que o corpo de Ivoneide foi encontrado no dia 07/maio/2017, no Povoado Laranjeiras, zona rural de Timon e a perícia criminal constatou que a vítima recebeu 10 facadas e teve a garganta cortada.

Após o crime FRANCISCO fugiu e o Inquérito Policial ficou a cargo da Delegacia Especializada da Mulher que concluiu por indiciar o autor pelo crime de Feminicídio, apurando ainda que IVONEIDE era agredida constantemente pelo autor.

 

No ano de 2018 o mandado de prisão de Francisco foi para Delegacia de Homicídios de Timon, que passou a apurar também os crimes de feminicidios.

 

   

 

    Momento em que agentes da DRH/Timon efetuaram a prisão de Careca.

 

SÃO FELIX DO XINGU-PARÁ

Nas investigações para dar cumprimento ao mandado de prisao a equipe da Homicídios de Timon se deslocou para São Félix do Xingu-PA, percorrendo mais de 3 mil Km e em 5 dias de trabalhos investigativos, percorrendo fazendas da região e possíveis locais que o autor frequentava, FRANCISCO DAS CHAGAS, vulgo CARECA, e que na região era conhecido por BIGODE, foi preso quando tentava atravessar o rio em um barco, não tendo como reagir ante a ação policial.

 

   

 

FRANCISCO foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon nessa madrugada e será encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.

 

Os familiares e amigos da vítima além da própria prefeitura de Timon acompanhavam constantemente o desdobramento do caso.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

     

 

     
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium