Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Luto
21/11/2019 08h59
Por: Bruna Sampaio

Após nove anos em coma, morre diretor do filme de Lula

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nessa quarta-feira (20) morreu Fábio Barreto, ator, diretor e produtor de cinema e responsável pelo filme Lula, O Filho do Brasil. O cineasta estava em coma há nove anos depois de ter sido vítima de um acidente automobilístico. 

A notícia foi dada pela Revista Marie Claire que disse ter confirmado o óbito do diretor com a filha dele, Júlia Barreto. Sem entrar em maiores detalhes sobre o ocorrido a filha de Fábio explicou o momento do falecimento. 

“Foi agora à noite, ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio. O velório será na sexta de manhã e a cremação a tarde”, disse ela. Não há detalhes ainda do local onde o corpo será sepultado e se a cerimônia será aberta ao público. 

Vale lembrar que o acidente envolvendo Fábio Barreto aconteceu em dezembro de 2009, meses antes do lançamento do filme que narrava a trajetória do então presidente Lula. O cineasta estava em seu veículo em Botafogo, no Rio de Janeiro quando fez uma manobra tentando desviar de outro carro, sem conseguir ele acabou capotando e o carro foi parar do outro lado da pista. 

Mesmo levado à época para um hospital às pressas e sendo submetido a cirurgia neurológicas, Fábio Barreto teve politraumatismo e ficou de coma desde então. Ele completaria no mês que vem dez anos em estado de coma. 

Fonte: Na telinha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp