Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Sem óleo
21/11/2019 12h00 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Secretaria de Meio Ambiente libera praia Pedra do Sal para banho

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) informou nesta quinta-feira (21), que a praia Pedra do Sal, em Parnaíba, está liberada para banho. Equipes realizaram monitoramento no local e não encontraram novas manchas de óleo. 

"Na manhã desta quinta-feira (21), a equipe da Semar realizou monitoramento na Praia Pedra do Sal em Parnaíba e, foi possível observar uma praia limpa, sem resíduos oleosos na areia e água", frisou Wanesca Vasconcelos, coordenadora do escritório regional da Semar em Parnaíba. 

Sendo assim, todas as praias do litoral piauiense estão próprias para banho. Ontem (20), as praias Atalaia e Peito de Moça, em Luís Correia, foram liberadas pela Semar. Os vestígios de óleo nas praias foram encontrados no dia 16 deste mês. Desde então, equipes do meio ambiente realizam o monitoramento e retiram óleo das praias. 

Continua depois da publicidade

COMUNICADO

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), órgão responsável pela balneabilidade das praias do Piauí, comunica que, considerando os resultados adquiridos no monitoramento realizado na Praia da Pedra do Sal, localizadas no município de Parnaíba, a Semar classifica a área acima citada como PRÓPRIA PARA BANHO. Dessa forma, esclarecemos que todas as praias do litoral piauiense permanecem liberadas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp