Sexta, 06 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Combate a violência

Postada em 22/11/2019 ás 11h07 - atualizada em 22/11/2019 ás 11h33

Publicada por: Layza Ribeiro

OAB Piauí promove campanha 21 Dias de Ativismo
A ação tem como objetivo sensibilizar, impulsionar o ativismo e compartilhar conhecimento e inovação
OAB Piauí promove campanha 21 Dias de Ativismo

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promove a Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher. A ação tem como objetivo sensibilizar, impulsionar o ativismo e compartilhar conhecimento e inovação no que se refere a prevenir e eliminar à violência contra as mulheres.

Durante os 21 dias serão realizadas apresentações teatrais, ações em salões de beleza, rodas de conversas, atividades em igrejas e palestras na Seccional, nas Subseções e em vários municípios do Estado. Para a Presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência, Alba Valéria, é fundamental e necessário discutir sobre a realidade da mulher negra dentro do âmbito jurídico e social e englobar todos essas atividades é de extrema relevância para o Estado.

O lançamento da campanha na OAB Piauí foi realizado durante o evento “Da Escravidão à Contemporaneidade: Reflexões sobre a Trajetória dos Negros e de seus Descendentes no Brasil”, que se estende até quinta-feira (21).

Já no dia 23 de novembro, será lançado o espetáculo teatral “Em Tempos de Violência nossa Esperança é Garcia” às 19h, na Praça Principal de Oeiras. Além disso, no dia 25 de novembro será realizado o projeto “Não maquie essa verdade!”, que visa treinar maquiadoras, cabeleireiras, manicures e outras profissionais do setor para identificar marcas de relacionamento abusivo e violência doméstica em clientes, colegas de trabalho, e ajudar as mulheres a denunciarem. O evento acontecerá no Lylla Centro de Beleza e Estética, às 18h.

Ainda sobre a campanha, no dia 27 de novembro será realizado o “Círculo Deus de Promessas”. A ação acontecerá a partir das 19h, na Assembleia de Deus Templo Central Bela Vista e tem como tema “Fale sem medo: a importância do Diálogo nas relações familiares e o empoderamento feminino de mulheres vítimas de violência”, a ação contará com palestras e apresentação teatral.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium