Domingo, 08 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

curiosidad[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Aconteceu no Brasil

Postada em 22/11/2019 ás 13h27 - atualizada em 22/11/2019 ás 13h34

Publicada por: Geysa Silva

'Morto' aparece no próprio velório e choca cidade inteira
Cerca de 80 pessoas estavam velando o corpo no momento em que ele apareceu
'Morto' aparece no próprio velório e choca cidade inteira

Foto: Divulgação

A cidade de Ariquemes, a 200 quilômetros da capital Porto Velho, em Rondônia, foi sacudida pelo aparecimento de um morto em seu próprio velório. O fato aconteceu há alguns anos.

Leandro Robson da Silva foi acordado às pressas pela irmã Adriana. Ela estava desesperada. Queria mostrar para os pais e para outros 80 parentes que o corpo que estava sendo velado na capela da cidade não era do irmão. “Minha irmã me pegou e saímos correndo de casa. Não entendi nada. Cheguei ao velório e lá estava meu pai abraçado com o morto, chorando. Meu irmão estava com uma foto minha na mão e quase teve um troço”, disse ele.

A confusão toda começou quando um dos tios de Leandro, Maurílio, foi ao Instituto Médico-Legal (IML). Ele foi reconhecer um amigo que tinha morrido e viu um corpo ao lado. Achou que era do sobrinho e ligou para o cunhado, Gilberto.

A família, assustada, foi verificar se o corpo era mesmo de Leandro. “Todo mundo da família que foi lá ver o morto disse que era eu. O cara parecia demais comigo”, completou ele rindo. A única que desconfiou que o morto não era Leandro foi Adriana. Ela saiu atrás do irmão, que desde dezembro havia saído da casa dos pais e ido morar na casa de um amigo, em outro bairro da cidade. Lá, encontrou-o dormindo e conseguiu desfazer a confusão.

O morto era, na verdade, Adriano Nascimento Silva. Curiosamente, ele tem o mesmo sobrenome de Leandro – Silva –, embora não seja da mesma família.

Fonte: Tudo Rondônia

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium