Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia Entenda!
12/01/2018 12h59
Por: Bruna Dias

WhatsApp anuncia recurso que permite administrador 'rebaixar' outro de um grupo

O WhatsApp anunciou mais uma novidade a caminho, desta vez, focada no gerenciamento de grupos. Em uma versão beta do aplicativo foi encontrado um recurso que permite a um administrador "rebaixar" outro administrador de um grupo.

Os grupos do WhatsApp são controlados por alguns dos seus membros que ganham o status de "administradores". Esses usuários podem adicionar ou remover outras pessoas, por exemplo, e também podem definir quem fica com o status de administrador.

Foto: Reprodução/Pexels
Foto: Reprodução/Pexels

Até agora, um administrador só tem poder de dar o mesmo status a outro usuário, sem possibilidade de remover essa condição da pessoa. O beta do WhatsApp muda isso e permite esse "rebaixamento" de status, de acordo com o site WABetaInfo.

Então se você controla um grupo e deu a algum amigo o mesmo status, vai poder tirar esse poder da pessoa. Até agora, para fazer isso, era necessário excluir o administrador e adicioná-lo novamente ao grupo. O novo recurso facilita isso.

A novidade foi encontrada em versão beta do WhatsApp tanto para Android quanto para iOS, mas não há previsão de quando ela deve ser liberada para todos,

Fonte: Olhar Digital
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp