Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Amarante-PI
12/01/2018 13h40
Por: Diogo Costa

Hospital de Amarante: Promotor da comarca confirma denúncias da falta de médicos e diz

O promotor titular da Comarca de Amarante, Dr.  Afonso Aroldo, nos confirmou a hoje(12) pela manhã, o recebimento de denúncias naquela promotoria no que diz respeito a falta de médicos no hospital de Amarante , pelo menos duas vezes por semana.O promotor disse que além de usuários , uma enfermeira do hospital foi conversar com a autoridade do Ministério Público dacostiano com o mesmo teor.

No dia de ontem(11) postamos uma matéria no blog do portal estadodopiaui com o titulo de "Hospital de Amarante estaria tendo dois dias sem médicos durante a semana, denuncia usuária", o que teria gerado uma crise de ira por parte da direção daquela Casa de Saúde e teria lançado uma notas no Whatts App onde diz que o hospital "considerado referência na região do Médio Parnaíba" e que Constantemente somos notícia na mídia, porém uma má interpretação de um grupo político de oposição criou uma nota falsa." Parece não ser falsa, ou o Promotor está mentindo?Vai mais além "Mais uma vez as divulgações irresponsáveis de notícias inverídicas tentam manchar os profissionais e a instituição Hospital Estadual de Amarante" .Não estamos manchando a instituição , estamos exercendo o direito de informar, o que parece que o diretor não gosta de receber criticas .Diz em outro texto a nota " o hospital Estadual de Amarante divulga semanalmente a escala médica em sua página oficial na rede social facebook." Será se a pagina do hospital divulgou a audiência com o Ministério Público de Amarante, na próxima segunda-feira(15) em que estão intimados o diretor Ítalo e o médico Odorico Marques? Sabem o por que da audiência? Inquéritos abertos pelo Ministério Público contra o hospital, amplamente divulgados na imprensa.

Hospital de Amarante: Promotor da comarca confirma denúncias da falta de médicos e diz

A tal nota diz também " Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso do cuidado e respeito pela vida e repudiamos a falta de profissionalismo e pudor praticado por pessoas blogueiras ou jornalistas que usam de má fé, para perseguir e colocar pânico em nossa cidade," Panico? que panico? Quem vai responder ao Ministério Público sou eu?Outra coisa, não uso conta falsa em facebook e nunca usei o expediente de escrever no anonimato, que são os conhecidos panfleteiros em Amarante.Agora a direção faz intimidação:"Estamos tomando as devidas providências e os autores ou “autor” de tal fato calunioso responderá na justiça por tamanha irresponsabilidade." Pois bem, quem tá denunciando sou eu e o Promotor de Amarante, vamos a luta garoto!

Fonte: Sávio Lages
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp