Sexta, 03 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Educação/Timon

Postada em 23/11/2019 ás 15h14 - atualizada em 23/11/2019 ás 15h48

Publicada por: Lucas Stefano

Vestibulandos do 'Aprova Timon' visitam COMUJ e FUNJEF
O objetivo da visita foi agradecerem o preparo recebido nos conteúdos dos aulões do 'APROVA TIMON'
Vestibulandos do 'Aprova Timon' visitam COMUJ e FUNJEF

Na manhã deste sábado(23), cinco vestibulandos preparados no APROVA TIMON 2019 que lograram êxito na primeira ETAPA DO Vestibular da Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) estiveram visitando o presidente da FUNJF (Fundação João Emílio Falcão) Felipe Andrade, e o Coordenador da COMUJ(Coordenadoria Municipal da Juventude) Messias Filho.

       

 

Na véspera da segunda etapa do vestibular da UEMA, Leonardo Francisco(Jose Elof), Carla Vitória(IEMA), Vanessa Oliveira e Dilcyane Alves(Colégio Militar Tiradentes V) e e Neiliane Maria(João Lula), fizeram essa visita amistosa aos dois órgãos institucionais supra citados com o objetivo de agradecerem o preparo recebido nos conteúdos dos aulões do APROVA TIMON e da importância deste importante projeto de inserção de alunos no ensino superior, notadamente os egressos da rede de ensino público.

 

       

 

Durante a conversa, os alunos puderam expor seus objetivos profissionais, suas opiniões acerca do projeto e dar sugestões para que o já consolidado APROVA TIMON, que a cada ano coloca mais alunos no ensino superior, possa melhorar ainda mais, tornado-se além de um projeto de excelência, uma referência em âmbito regional, quiçá nacional, visto o projeto foi pioneiro em Timon e que hoje já é aplicado em vários municípios do leste maranhense.

 

   

 

   

 

"Com material didático gratuito, elaborado pelos melhores professores da região, os alunos, além de revisarem o conteúdo e de terem acesso a dicas – os famosos “bizus”, receberam orientações sobre a maneira de trabalhar o tempo de realização da prova. “Esses aulões foram preparados para que nossos alunos se sintissem mais seguros, porque é trabalhado o conteúdo, a resolução de questões de cadernos dos anos anteriores do Enem, são abordados temas atuais que possam ser cobrados na redação, os professores também repassaram dicas de filmes, e tudo isso contribui para que o aluno esteja ainda mais preparado, pois ajuda a fixar os conteúdos”, afirma Messias Filho, coordenador de Juventude de Timon.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

     

 

     

 

     
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium