Um homem identificado como Antônio Alves Cardoso, conhecido como Biguinha, foi morto a pauladas na noite de domingo (24), na cidade de São Pedro do Piauí. O crime aconteceu na rua Alto Alegre, no Bairro Alto da Cruz, por volta das 21h30. Biguinha é ex-presidiário, e respondia pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave. Ele estava em liberdade a cerca de dois meses.
»Nova operação da PF tem como alvos Sesapi e Fepiserh
»Familiares realizam caminhada pedindo justiça pela morte de empresário
De acordo com informações repassadas pelo sargento Valter, comandante do GPM de São Pedro do Piauí, Biguinha foi atingido com diversas pauladas na cabeça e morreu no local do crime. “Fomos acionados para atender a ocorrência de homicídio e estamos trabalhando para identificar o autor ou autores do crime, mas até o momento não temos informações concretas de como o caso aconteceu. Já acionamos a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e também o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo”, disse o policial.
A PM se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações sobre o homicídio será feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.