Sexta, 29 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Homenagem

Postada em 25/11/2019 ás 08h29 - atualizada em 25/11/2019 ás 08h42

Publicada por: Marina Sousa

'Fomos rivais, jamais inimigos', diz Faustão ao homenagear Gugu
O apresentador e os jurados do Dança dos Famosos falaram sobre Gugu Liberato.
'Fomos rivais, jamais inimigos', diz Faustão ao homenagear Gugu

Foto: Reprodução/TV Globo

Após apresentar os jurados do "Dança dos Famosos" (Globo) deste domingo (24), Fausto Silva falou sobre a morte de Gugu Liberato, a princípio citando a esposa do apresentador falecido.

"Que a Rose [Miriam] tenha força para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe, e não vai ser fácil. O importante é que a família dele vai saber dar o suporte à Rose", iniciou Faustão, que em seguida falou de sua relação com Gugu.

"Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigos. Aqui, da galera do 'Domingão', uma homenagem. Augusto Liberato, que foi uma das figuras mais importantes da história da televisão no Brasil", finalizou, enquanto sua plateia aplaudia de pé uma imagem de Gugu no telão.

O apresentador pediu também que cada um dos jurados falasse sobre a relação que tinha com Liberato. "Era um cara muito generoso, sempre muito querido, indo ao camarim falando com os artistas. Tem que lembrar das coisas boas, sempre me tratou com muito carinho", relembrou Di Ferrero.

Viviane Araújo também enalteceu a generosidade de Gugu, que para ela foi "um apresentador incrível, com muita verdade". Chocada, a rainha de bateria do Salgueiro disse ainda: "Não dá para acreditar que o Gugu se foi dessa forma tão trágica".

Ronnie Von, que era amigo de longa data de Liberato, ressaltou que ele viveu e morreu com glória e, nas palavras dele, saiu da vida, "como todos gostariam: sem dor". E finalizou com um pedido: "Acho que devíamos pensar nele com alegria, era isso que ele queria passar. Deveríamos ao menos tentar ser um pouco mais felizes".

Fonte: Folhapress

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium